“O propósito da desprogramação é criar uma realidade na qual você pode permitir às suas células voltarem ao seu formato natural, não precisando mais ficar sobre os efeitos criados pelas impressões de nossos pensamentos, sensações, crenças, padrões repetitivos e emoções, desfazendo assim, muitos traumas que estavam impressos em nossas células.
Alguns estudos ainda mostram que pessoas que passam anos em conflito com traumas chegam a ter modificações no cérebro, como o aumento da glândula hipófise e a diminuição do hipocampo. Isso afeta o funcionamento do sistema nervoso e é por isso que não é de se estranhar que pessoas com muitos conflitos psicológicos tenham dificuldades até mesmo em tarefas simples do cotidiano. O cérebro delas pode estar sofrendo as consequências.
A desprogramação neurobiológica atua conectando seu coração e timo com a sua mente, muitas pessoas possuem uma desconexão dessas áreas, o que faz com que elas não estejam conectadas com seu perceber e saber, gerando desordens e muitas perceções falsas dessa realidade.
Quando a mente e o coração estão conectados, você volta a assumir a potência criativa e generativa do seu Ser, se empoderando da sua capacidade de criar a realidade que deseja e não estando mais sujeito ao que essa realidade impõe como real. Conforme as pessoas recebem essa energia, elas permitem às suas células voltarem ao formato original e a se liberarem dos impactos que foram sofrendo ao longo de suas vidas.
Quando as células voltam ao seu formato original, elas podem manifestar novamente dons, habilidades e capacidades que até então estavam escondidas no DNA de cada célula, despertando novamente o poder e a potência que cada um de nós temos e que ainda não havíamos permitido acessar, pois nos tornaríamos incompatíveis com essa realidade.
A desprogramação é um convite gentil para que as suas células possam retornar novamente ao seu formato original.”
Por Douglas Rodrigues, criador da técnica
Cada sessão tem uma duração variável de até cerca de 30 minutos. Poderão ser direcionadas para uma questão ou de forma generalizada.
As sessões poderão ser feitas online, à distância e presenciais.
Não existem quaisquer contra-indicações e podem ser aplicadas em pessoas, animais e plantas.
Patricia Dias